Sinistro Seguro de Proteção Digital

A Seguros SURA oferece atendimento ágil e diferenciado em caso de sinistro, garantindo a tranquilidade do segurado e os serviços necessários para a sua proteção digital.

Além disso, com o Seguro de Proteção Digital da Seguros SURA, corretor e segurado também contam com uma Central de Atendimento exclusiva, composta por atendentes altamente qualificados e especializados em sinistros.

Como proceder em caso de sinistro e/ou assistência?

O segurado deve entrar em contato imediatamente com a central de atendimento da Seguros SURA, através do telefone 3003 7727 (principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 9399 (demais regiões) – Opção (2)  e Opção (5) para registrar o aviso do sinistro ou acesse o Portal do Segurado.

Em casos de assistência o segurado terá que entrar em contato através do número 0800 704 9399 e utilizar a opção (1) e (6).

Condições Gerais

Clique aqui para ver as Condições Gerais do Produto.

Telefones úteis

Para comunicar um sinistro, ligue para:

3003-7727, opção 2 e 5

Para denúncias de fraudes em sinistros (Crime previsto no Código Penal Brasileiro), ligue para o Disque Fraude:

0800 704 7009 (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h)

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, ligue para a Central de Atendimento da Seguros SURA:

0800 7740 772 – 0800 704 2474 (Atendimento Para Deficientes Auditivos)