Canais de Atendimento

Priorizando a qualidade e a excelência no atendimento a corretores e clientes, a Seguros SURA disponibiliza canais de comunicação com diferentes finalidades. Veja o que melhor atende às suas necessidades e entre em contato agora mesmo.

COMUNICADO SEGURO

Comunicado sobre restituição do custo de emissão de apólice

A Seguros SURA S.A, antiga Royal & Sunalliance ou “RSA Seguros” vem a público informar que está buscando localizar os segurados para a restituição do custo de emissão de apólices, endossos e cancelamentos cobrados a partir de 01/01/2013. SAIBA MAIS

ASSISTÊNCIA 24 HORAS SEGUROS SURA

Confira aqui como acessar a Assistência 24 horas da Seguros SURA. Neste canal, você tem qualidade no atendimento e agilidade nos serviços, no momento em que mais precisa.

Sinistros

Conheça os diferenciais da Seguros SURA e entenda como proceder em caso de sinistro.

ENCONTRE UM CORRETOR

Aqui você encontra o corretor mais próximo para ajudá-lo a contratar um produto da Seguros SURA. Caso já tenha um corretor parceiro, peça a ele uma cotação da Seguros SURA.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Este é um canal de resposta rápido e eficiente para você esclarecer dúvidas, obter informações sobre os nossos produtos e serviços, fazer sugestões, elogios, críticas e reclamações.

Ouvidoria

Um canal de contato especial para resolver situações de conflito, caso você se sinta insatisfeito com alguma decisão da Seguros SURA. A Ouvidoria analisa e julga casos que não tenham recorrido ao poder judiciário.

Canais de Denúncia

Através dos Canais de Denúncia, você pode contribuir com a Seguros SURA na apuração de práticas de Fraudes e Relatos Graves.