Seguros SURA lança nova plataforma Bici SURA Digital

Tecnologia oferece facilidades e descontos aos corretores usuários da ferramenta

Em comemoração aos dois anos da solução Bici SURA, a Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, inova e apresenta nova plataforma online mais fácil e prática para os corretores. Os corretores usuários da ferramenta contarão ainda com 5% de desconto para oferecer ao cliente que desejar adquirir o seguro para bicicletas novas e usadas.

A nova plataforma, chamada Bici SURA Digital, tem usabilidade simples e intuitiva. Basta que o corretor insira os dados do cliente que imediatamente receberá por SMS um link com a cotação do Bici SURA, solução especialmente desenhada para as pessoas apaixonadas por bikes e que prezam pela segurança e bem-estar durante as pedaladas.

Para Rodrigo Fujita, gerente de mobilidade da Seguros da SURA, a ferramenta traz mais praticidade ao dia a dia do corretor. “A SURA está investindo cada vez mais em tecnologias que visam melhorar o relacionamento com nossos parceiros e clientes. Além de otimizar tempo, a Bici SURA Digital agiliza processos de cotação, permite envio de fotos e dispõe, por meio de chatbot, um espaço para bate-papo em caso de dúvidas na hora da contratação”, afirma o executivo.

Para o adquirir o desconto, a Seguros SURA disponibilizou o cupom BICISURADIGITAL válido até o dia 31 de julho deste ano. Para utilizar, basta que o corretor insira o cupom que automaticamente vai gerar o desconto para oferecer ao cliente e aproveitar todas as vantagens que a companhia oferece.

A solução oferece coberturas exclusivas para danos acidentais, furtos ou roubo; reparo ou reposição de acessórios como capacete, sapatilhas, suporte para transporte e outros não acoplados na bicicleta; reposição por uma bicicleta nova em caso de perda total; rede referenciada de oficinas e lojas em todo o País para a reposição de peças, componentes ou de uma nova bicicleta; entre outras coberturas que podem ser aplicadas em até cinco bicicletas por segurado.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial, seguro de automóvel de alto valor e o seguro de Proteção Digital. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e Goiânia, que atendem todo o território nacional. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.