Seguros SURA cria medidas exclusivas em apoio ao serviço de delivery durante a crise do coronavírus

São Paulo, março de 2020 – Em busca de promover o bem-estar da sociedade diante da situação de crise enfrentada no Brasil e no mundo, a Seguros SURA tem criado medidas exclusivas para apoiar o maior número de pessoas em suas atividades do dia a dia e na continuidade dos negócios. A companhia agora comunica nova medida em apoio aos profissionais que realizam o serviço de entrega em domicílio, para mantê-los o mais incentivados possível durante a crise da COVID-19.

Durante o mês de abril (de 01 a 30 de abril de 2020), a Seguros SURA contemplará uma nova cobertura para os segurados que desenvolvem atividades de entregas através dos aplicativos que são detentores das coberturas do Seguro de Acidentes Pessoais para as apólices com atividades de entregas em domicílio, que garantirá o pagamento de valor extra aos entregadores que tiverem que deixar de trabalhar por serem acometidos pela COVID-19. A medida foi criada para que esses profissionais cumpram o período de afastamento de forma segura, minimizando também os impactos financeiros da renda familiar.

“Os serviços de delivery se tornaram essenciais neste período de quarentena, e por isso, criamos essa operação imediata em apoio a esses profissionais que continuam trabalhando para prestar serviços à sociedade e ficam mais expostos aos riscos de contágio durante as atividades do dia a dia”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil.

« Voltar para a página anterior