Seguros SURA anuncia gerente de acesso digital

A Seguros SURA anuncia Fabio Gabrielli como gerente de Acesso Digital, responsável por apoiar a digitalização dos acessos da companhia no Brasil.

Especialista em transformação digital, Fabio conta com mais de 20 anos de experiência em áreas de Digital e Marketing, com uma trajetória profissional em empresas nacionais e multinacionais como MetLife, Zurich, Generali, AXA e EZZE Seguros. Com certificação em marketing digital e inovação em instituições como a ESPM, Nova Escola de Marketing, Lemonade School e Digital House, a partir de agora o executivo contribuirá com sua expertise para apoiar a transformação da SURA no País.

Ao assumir a nova área de acesso digital da companhia, Gabrielli afirma que “a cultura digital junto com a tecnologia e a inteligência dos dados para a personalização de ofertas, simplificação de processos para corretores e clientes, comunicação constante e humanizada, serão a base da transformação da SURA nos próximos anos”.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros para empresas e para pessoas com produtos de Seguro para Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), Afinidades, Bicicletas, além do Seguro Residencial, seguro de automóvel de alto valor e o seguro de Proteção Digital. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto e Goiânia, que atendem todo o território nacional. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site.

« Voltar para a página anterior