Seguros SURA lança o CONFRARIA, programa pioneiro no mercado de seguros para corretores parceiros

Ao participar do CONFRARIA, o corretor parceiro de negócios da Seguros SURA terá uma proposta de valor diferenciada na companhia com o objetivo de crescer fortalecendo relações de longo prazo. Esta proposta de valor inclui capacitação (participação em cursos e parcerias com universidades), reconhecimento dos corretores com o intuito de premiar a performance operacional desses parceiros com a seguradora (com convites para eventos, jogos de futebol, etc.) e prestação de serviços que vai aprimorar o atendimento aos clientes por meio de SLA´s diferenciadas em cotações, endossos e sinistros. Outra facilidade é a participação do corretor em grupos de discussão para criação de melhorias em processos.

“Acreditamos muito neste modelo de negócios, que tem como objetivo, além de reconhecer os destaques, oferecer uma proposta que será construída continuamente com nossos parceiros para que eles realmente se sintam especiais e motivados a trabalhar com a Seguros SURA. Vamos entregar para os corretores uma proposta de valor diferenciada e aprofundar parcerias de longo prazo que tanto prezamos”, afirma Cristiano Saab, diretor Geral de Vendas, Canais e Subscrição da Seguros SURA.

Segundo Saab, atualmente a Seguros SURA conta com 30 parceiros dentro do CONFRARIA. “Nosso objetivo é que cada vez mais corretores façam parte deste programa. Estamos trabalhando neste sentido e logo nos uniremos a novos aliados ”, afirma Saab.